Este blog é uma ferramenta de comunicação entre o setor de idiomas da Universidade Feevale e os seus alunos. Sendo assim, priorizamos a divulgação de informações relativas aos cursos, ações e promoções realizadas durante o semestre letivo.
Classroom sale!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Na semana passada, os alunos da profª Marilene, do curso inglês para a 3ª idade, aplicaram seus conhecimentos, realizando um brechó completamente em inglês! Vejam algumas fotos da atividade:
O sistema político alemão não só difere do presidencialismo brasileiro, como também de outros regimes parlamentaristas europeus. Na Alemanha, o povo não vota direto praticamente para nenhum de seus governantes e o presidente tem poderes apenas quase simbólicos, embora seja chefe de Estado. O chanceler federal é o chefe de governo e os Estados possuem grande autonomia e influência em âmbito nacional. A Alemanha é uma república federativa, com sistema de governo parlamentarista e capital em Berlim. O Poder Executivo é encabeçado pelo chanceler federal (Bundeskanzler), como chefe de governo, equivalendo este cargo ao do primeiro-ministro de outros regimes parlamentaristas. O presidente federal (Bundespräsident) exerce a função de chefe de Estado. O Poder Legislativo federal possui duas casas: o Bundestag (parlamento federal) e o Bundesrat (conselho federal). O Poder Judiciário tem como instância máxima o Tribunal Constitucional Federal (Bundesverfassungsgericht). ...
Try to match the first part (jokes) with the second one (the correct answers): 1. How do you get four elephants in a car? 2. How can you tell that an elephant has been in the refrigerator? 3. What time is it when an elephant sits on your car? 4. What do you do if an elephant sneezes? 5. How do you stop an elephant going through the eye of a needle? 6. How do you know if there is an elephant under your bed? 7. Why is an elephant large, gray and wrinkled? 8. Why did the elephant decide to give up his job with the circus? A. Get out of the way very quickly. B. Because if it was small, white and smooth it would be an aspirin. C. Time to buy a new one. D. The ceiling is very close. E. Two in the front and two in the back. F. You can see its footprints in the butter. G. Tie a knot in its tail. H. It was tired of working for peanuts. TAKE THE ANSWERS TO THE HEADQUARTER IN ORDER TO CHECK THEM. IF YOUR ANSWERS ARE CORRECT, ASK FOR THE DIRECTIONS OF YOUR NEXT CLUE.
Na última semana, a Professora Marie Anne levou seus alunos de Francês – Nível I (terça noite) e Francês Nível IV (quarta Noite) para aprenderem a fazer os genuínos Macarons. Veja as imagens dessa deliciosa e divertida aula de Francês. Deu agua na boca? Faça voce mesmo, siga a receita abaixo. Ingradientes 60g Clara 50g Farinha de amêndoa 30g açúcar refinado 90g açúcar impalpavel uma pitada de sal 1. Passe o açúcar impalpável, a farinha de amêndoa e o sal pelo processador. Peneire e reserve. 2. Misture o açúcar refinado com a clara em uma panela e leve ao fogo baixo até a mistura ficar morna. (Eu costumo usar os ovos em temperatura ambiente e ir adicionando o açúcar refinado aos poucos, o resultado é melhor). 3. Retire do foto e transfira o conteúdo da panela para a batedeira. Bata em velocidade alta até a mistura esfriar, formando uma espécie de merengue. (ponto de pico). 4. Retire o merengu...
Very good. 👏👏👏
ResponderExcluir